FÓRUM LV RHDEBATES

– “O comportamento como aliado na gestão de pessoas” –

23/11/2017

– Fórum –

Palestrantes Adriana Araújo e Alexandre Paixão

A crise que se instalou no país impactou fortemente a economia e provocou uma série de alterações na sociedade que precisou se adequar aos novos tempos. Para encerrar o ano vamos analisar e discutir as mudanças necessárias para vencer novos desafios que surgiram no que se refere à gestão de pessoas. Para tanto convidamos Adriana Araújo e Alexandre Paixão para apresentar sugestões, analisar perspectivas e soluções através de experiências lúdicas e dinâmicas. Participe dos debates, troque experiências.
No dia 23 de novembro temos um encontro marcado no auditório da Amil.

Adriana Araújo: Palestrante e Treinadora Comportamental – pelo IFT;Coach, Analista Comportamental – Instituto Brasileiro de Coaching – IBC. Sócia-fundadora da empresa Eu no COMANDO – Maximização de Resultados Humanos; Co-Idealizadora: de treinamentos comportamentais e de Liderança. 15 anos de vivencia corporativa nas áreas de Marketing e RH em empresas multinacionais e nacionais.

Alexandre Paixão: Palestrante e Treinador Comportamental; Advogado (especialista em Direito do Trabalho, Cível e Previdenciário); Coach, Analista Comportamental – Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, certificado internacionalmente; Sócio-fundador da empresa Eu no COMANDO – Maximização de Resultados Humanos; Formado no programa Empretec, da ONU.

O comportamento como aliado na gestão de pessoas

O profissional de Recursos Humanos terá, em 2018, grandes desafios na Gestão de Pessoas, resultado do contexto sócio econômico que resultou da crise que temos vivido.

Com as demissões em massa ocorridas o empreendedorismo aumentou de forma acentuada, já que as pessoas precisam gerar renda para si e suas famílias.

Por outro lado, as empresas, com a perspectiva de melhoria da economia, estão buscando no mercado profissionais mais qualificados para compor seus quadros reduzidos, em busca de maior produtividade e consequente geração de riquezas.

O que deve fazer o Gestor de Pessoas?

Através de experiências lúdicas e dinâmicas nossos palestrantes promoverão o entendimento das questões envolvidas como: Identificar e Reter Talentos, Administrar gerações diferentes, Engajar colaboradores.

Venha trocar experiências, debater ideias com Adriana Araújo e Alexandre Paixão.

Aguardamos você no dia 23 de novembro.

Inscrições em andamento

0Semanas0Dias0Horas0Minutos0Segundos